Participação:Minha Irmã

Oi meninas,hoje eu estou aqui para falar sobre o post Look de estrela,ele foi criado pela minha amiga Ana,que entende tudo de moda,então eu convidei ela,para me ajudar nas postagens do blog,seja bem vinda amiga.E também falar de uma convidada muito especial e sapeca nesse post: Minha irmã Sophia,ela tem 3 aninhos meninas,e é super inteligente e adora maquiagem,tem varias por sinal.E hoje vim apresentar ela pra vocês,adivinhem aonde? no Salão.
Ela foi para o salão comigo e com a minha mãe,e nós duas fizemos a unha o cabelo,e ela ficou lá tadinha só olhando,mas em um certo momento ela deu a louca e queria que fizessem no dela também,e não é que fizeram,então resolvi registrar esse momento inédito.Resultado ,essa criança saiu de lá com a cabeça dura pra não bagunçar as madeixas,eu aguento meninas com essa minha irmã rsrsrs.Beijos.








Me desculpem meninas pela qualidade das imagens,é que eu tirei as fotos do celular da minha mãe(péssima resolução).

0 comentários:

Postar um comentário